quinta-feira, 10 de abril de 2008

Cidade do Amor


Isto sim é que é uma candidata a vereadora!


Milly D’Abbraccio (née Emilia Cucciniello) colou sete mil cartazes com a foto de sua bunda e a frase Basta com estes cara-de-cu, referência explícita aos colegas da política tradicional.

Há quem fale em ereções ao posto de eleições.

Eleita, Milly vai transformar Roma na Cidade do Amor.

Não vai precisar de muito esforço pra cumprir a promessa de campanha: nas avenidas da capital italiana, com o cair da noite, prostitutas e travestis provocam filas e congestionam o tráfego.

Pela manhã, as camisinhas espalham-se sobre o asfalto. O jornal La Repubblica, de ontem, informa que as cores da moda para os preservativos são o amarelo-elétrico e o celeste-shokking.


Já entre os travestis abundam a presença verdamarela: o periódico entrevistou Vanessa, 38 anos, do Rio de Janeiro – o repórter ficou impressionado com a surpreendente cortesia da moça (ou do rapaz, ou dos dois, enfim). Muitas das minhas colegas são loucas, fazem bagunça e pronto. Eu trabalho em casa, mas se as coisas não vão muito bem e de dia os clientes são poucos, vou pra rua. Os moradores não gostam, compreendo, mas que podemos fazer? Precisamos ganhar a vida – explicou Vanessa.

Milly e os candidatos, também.


Nenhum comentário: