quinta-feira, 12 de junho de 2008

ESPECIAL DIA DOS NAMORADOS | Não seriam cartas de amor se não fossem ridículas





-xxx- 13 fevereiro 1998 (Sexta-feira 13)
-xxx-minha:
Começo te perguntando:
Você ainda é minha?
E explico a pergunta, são 7 dias que você não me escreve – ou pelo menos que não recebo nenhuma mensagem da tua parte. Nem de você, nem de -xxx- .
Porra! Não quero reclamar, mas incomoda pensar que ‘sofro’ mais que você com a nossa ‘S E P A R A Ç Ã O’, ausência de contatos, olho no olho, boca na boca, meu pau na tua bucetinha.
E a mente é malvada, nos sacaneia, nos traz dúvidas e ciúmes, nos faz interpretar sinais abstratos como fatos concretos: ‘Não dormi ontem, aconteceu alguma coisa?’
Você me diz que depois de tudo que vivemos como seria possível que qualquer coisa mudasse, que um se esquecesse do outro?
Mas é exatamente por isso que me incomoda não estar com você.
E sentir ainda mais a falta de notícias.
Ainda te amo pra sempre
-xxx-

Nenhum comentário: